Sou Agro > Mundo Agro > Educação > Bolsa para mestrado internacional em café
12 de junho de 2012
Bolsa para mestrado internacional em café

Oferecido pela Fundação Ernesto Illy, na Itália, curso aborda ciência e economia do produto agrícola

Redação

Estão abertas as inscrições para a bolsa de estudos do International Masters in: “Coffee Economics and Science” 2013 (mestrado internacional em economia e ciência do café), oferecido pela Fundação Ernesto Illy, na sede da illycaffè, em Trieste (Itália).

Para concorrer, os interessados devem enviar currículo e carta de apresentação – ambos em inglês -, explicando o interesse em participar do curso, para o e-mail unilly@unilly.com.br até o dia 15 de junho.

Para se candidatar, exige-se envolvimento com atividades cafeeiras e fluência na língua inglesa. Com duração de cinco meses (400 horas), o curso começa em janeiro de 2013 e terá todas as aulas ministradas em inglês.

O mestrado é direcionado a profissionais graduados em Economia, Administração, Engenharia, Engenharia Agronômica ou Ciências. O conteúdo abrange as áreas de Economia-Administração, Biologia-Agronomia e Tecnologia. Todo o ciclo produtivo do café, desde o seu cultivo até os serviços de alimentação, incluindo também a logística e o processo de industrialização, serão abordados.

Para mais informações: Università del Caffè del Brasile – unilly@unilly.com.br / (11) 3732-2034.

Deixe uma resposta