Sou Agro > Tempo Real > Programa leva informações do agro às escolas
11 de abril de 2012
Programa leva informações do agro às escolas

Desenvolvida pela Abag/RP, iniciativa tem como objetivo capacitar professores para que atuem como agentes multiplicadores da contribuição socioeconômica do setor para o País

Redação

O ex-ministro da Agricultura, Roberto Rodrigues , faz, na sexta-feira (13), a palestra de abertura da edição 2012 do programa educacional “Agro na Escola”, realizado pela Associação Brasileira de Agribusiness de Ribeirão Preto (Abag/RP). O programa leva informações relacionadas ao agro aos professores dos ensinos fundamental e médio das escolas públicas da região de Ribeirão Preto (SP).

O objetivo é que conhecedores da realidade, desafios e oportunidades do agro, os professores atuem nas escolas como agentes multiplicadores da contribuição socioeconômica do setor para o Brasil. Neste ano, 25 cidades, 120 professores, 75 escolas e 14 mil alunos participarão da iniciativa.

Serviço
# Abertura do Programa “Agro na Escola”, com palestra do ex-ministro Roberto Rodrigues
# Quando: 13 de abril
# Local: Centro Avançado de Pesquisa Tecnológica do Agronegócio de Cana – IAC/Apta, localizado na Rodovia Antônio Duarte Nogueira – km 321 (Anel Viário Contorno Sul), em Ribeirão Preto (SP)
# Informações: Clique aqui.

Deixe uma resposta